-Foi como voltar para a casa depois de um dia muito, muito longo.
Sonhos Transcendentais
domingo, 21 de junho de 2026
Foi como voltar pra casa...
De algum modo, minha alma conhecia a sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar.
Sou estrada...
Sou estrada. Não sou espera na soleira do asfalto.
Me gosto mais hoje, do que ontem, mesmo com as marcas do tempo.
A vida andou, muita coisa passou.
Não, ninguém vai me achar onde me deixou.
R e c o m e ç a r
Recomeçar
Nem sempre é voltar ao início.
Ás vezes, é voltar com mais presença.
Desconheço a autoria
Que imagem bonita!!!
Eunice Ramos
Existem memórias que o coração não esquece.
Retalhos de vida que a gente guarda.
Pedaços de amor nessa estrada sem fim.
-Eunice Ramos
Ninguém soube...
Ninguém soube com exatidão o quanto você doeu. Ninguém soube o cansaço. Os dias compridos da tristeza que parecia não ir mais embora. O tamanho da incerteza. A angústia.
Ninguém soube como você se sentiu sozinho. Os medos que aconteceram. Os passos pesados no caminho. O quanto compreendeu outros tantos que sofriam a partir do próprio sofrimento.
Mas, ninguém soube também o quanto teve coragem. O quanto se surpreendeu com a própria força que tinha, apesar de tanto. Como foi vitorioso cada segundo de superação. A lindeza de assistir o inverno virar flor.
Ninguém soube as coisas todas que descobriu sobre você. Como tudo o que foi vivido se transformou em aprendizado. Como foi bom sentir os primeiros sorrisos. Abrir as janelas pra vida. Caminhar mais leve outra vez.
Ninguém soube o alívio de flagrar o território do coração arborizado de novo. A certeza de poder contar com você, além daqueles que não soltam a nossa mão por nada nesse mundo.
Ninguém soube o tamanho da conquista por atravessar seus desertos, vencer seus desertos, transformar seus casulos, e se trazer até aqui.
Você sabe.
Orgulhe-se.
Assinar:
Postagens (Atom)