Toda história sempre tem três lados: a de uma pessoa, a da outra que também vivenciou o fato e a verdade. É essa temática central do filme "Herança" que indico dessa vez. Disponível na Netflix, está em primeiro lugar, e não é a tóa, sim ele é ótimo.
Não posso falar muito do enredo do filme, pois esse é aquele tipo que se fala uma coisinha, você entrega tudo. O que posso dizer é que é um dos filmes mais loucos que já assisti e saí até com a cabeça meio atordoada kkkkk.
Se você busca um filme com mistério e suspense, esse daqui tem de sobra, as próprias imagens do filme têm esse lado sombrio e fechado, que nos levam pra esse clima.
É um filme complexo, denso e a história nos leva a pensar algo, que na verdade não é.
Caso assistam, prestem atenção na personagem Morgan (que na verdade é Carson) ele causa medo e impacto por sua imagem desleixada, mas também por seus trejeitos e expressões faciais que mudam com o tempo.
Destaco também a interpretação da Lily Collins (que nada se parece com a colorida e divertida Emily de "Emily em Paris"), traz uma personagem completamente diferente e isso mostra sua versatilidade e talento.
Assistam e vejam se vocês iriam gostar de receber essa herança. Acredito que não, com certeza ninguém gostaria!
Amanda.