Por diversas vezes a tristeza já invadiu o meu coração. De repente. Por um plano que não deu certo. Por uma decepção. Por uma saudade. Por não compreender os motivos que levaram alguém a fazer algo contra mim e, também, por ter machucado alguém sem querer através de uma atitude ou palavra.
Por quantas vezes eu já quis desistir? Já questionei se estava ou não no caminho certo? Se deveria ou não continuar? Se valia a pena tanto esforço, tanta dedicação, tanta entregar? E eu não estou falando somente da escrita, mas de várias áreas da vida.
Eu tenho certeza que você já se sentiu assim também. Ou se sente assim.
E é nessa hora, quando você resolve abrir o seu coração, através de uma oração ou de um papo cabeça com o Cara lá de cima, que a resposta vem.
Existem várias formas desse poderoso Deus se manifestar na nossa vida. E quando eu falo desse Deus por aqui, não é para engajar nem para ganhar likes, eu falo do Deus que eu Acredito. Do Deus que, por diversas vezes, já transformou a minha vida. Já me deu Direção. Já me tirou de um caminho e enquanto eu questionava e me irritava ele dizia... Calma, filho. Calma...
E esse Deus, poderoso, já usou tantas vozes, abraços, mensagens e situações para me ajudar. No dia que eu mais precisava. E no final da noite, no silêncio, Ele sussurrava... "Lembra daquilo que te disseram hoje, filho? Foi a resposta que você me pediu"... E eu acalmava meu coração e dormia...
Então, presta atenção. Deus usa as pessoas para nos salvar de nós mesmos, muitas vezes. Deus usa você muitas vezes. Deus usa a gente o tempo todo para ser mensageiro de coisas boas.
Eu acho isso lindo. Marca aqui alguém que Deus já usou pra te salvar um dia, marca... (Edgard Abbehusen)
Nenhum comentário:
Postar um comentário