domingo, 21 de junho de 2026

Sou estrada...

Sou estrada. Não sou espera na soleira do asfalto.
Me gosto mais hoje, do que ontem, mesmo com as marcas do tempo.
A vida andou, muita coisa passou.
Não, ninguém vai me achar onde me deixou.

Sil Guidorizzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário