domingo, 9 de novembro de 2014

VIDA RESUMIDA EM... 3...2...1... BOOOMMM! HAHAHA

Desconheço a autoria deste quadrinho, consegui esta imagem na internet.

Ao me deparar com esta ilustração, começei a rir, foi imediato. Me identifiquei com ela. Óbvio que não sou assim a todo tempo, mas confesso as vezes sou meio drámatica, das mais simples até as mais complexas situações, acho que é o fim do mundo, dos tempos e depois logo passa. Ainda não parei pra pensar se é isso bom ou ruim, o que sei é que sou assim e que vivo tudo com muita intensidade, se é pra rir eu rio até minha barriga doer, se é pra chorar eu choro até meu olho inchar. Se é pra ser feliz, eu fico como uma boba alegre, se é pra sofrer, eu sofro com todo dramalhão de novela mexicana, enfim pra mim é assim 8 ou 80, se é pra fazer algo é com todo grau de profundidade, como disse ainda não sei se tó certa ou errada, isso eu só vou saber mais pra frente...RSRSRS.
                                                                                       Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário