quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

LILIAN VEREZA

Fazer aniversário é renovar as energias e alegrias interiores. O dia em que nascemos é regido e protegido pela força de um amor incondicional, o que nos concebeu e o que nos recebeu no mundo nesta data, por isso, deve ser um dia especialmente mágico. A cada mais um ano completo, me sinto na intenção de também completar algo a mais dentro de mim. Me sinto na obrigação de extrair de todos os acontecimentos uma noção maior da vida, algo com jeito de benção, de milagre, de ensinamento. Me sinto com vontade de renovar no meu interior um amor pleno ao mundo, de proteger no ventre dos meus pensamentos somente o que me acrescenta, de resgatar a união no cordão umbilical da pureza das coisas.
Percebo que minhas linhas ganham mais expressão, poeticamente ou somente assim, ao longo dos anos, abaixo dos meus olhos. Algo que represente a maturidade que me permito adquirir através do vivido e não vivido, da simples consciência de querer existir intensamente. Agradeço a cada um como um todo, pois tudo que sou, por mérito ou lágrimas, se solidificou por consequência de todas as passagens que proporcionaram em minha vida. Alguns enriqueceram, outros deterioraram, mas sempre alguma marca ficou, o que me leva a crer que nada, nem ninguém, nem se vai, nem vem, sem um simples propósito.
E que o hoje me encha de amanhã. E solte um sorriso sem compromisso ao vento, solte meus pensamentos e pedidos com a leveza de sempre, liberte os desejos bonitos que dançam no meu peito e receba todo abraço que não me caiba tanto. Que até o imprevisto me chegue com encanto e que eu seja sempre um recomeço de algo em andamento, uma construção insistente, uma evolução permanente e um sempre renascimento.


Lilian Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário