sexta-feira, 13 de maio de 2016

MÃE ETERNA INSPIRAÇÃO

"Hoje eu te vi mãe
Seu corpo forte
Seus cabelos lindos
Suas pernas inquietas
Suas mãos hábeis e perfumadas com ternura...
Admiro a sua sabedoria em estar somente em um momento
Como você consegue colocar sua imensa alma em um dia?
Hoje vi os seus lábios bordando palavras de amor
Um artesanato sem fim
Hoje te vi sagrada em sua plenitude humana e simples
Hoje te vi sábia e criança
Vi que o tempo te abraça como um amigo querido
Foi quando você me flagrou te olhando
E fui menino novamente
Você me olhou com os olhos do sorriso
Aquele sorriso feito de sol
Um sol de esmeraldas
Esse sol não me cega
Mas faz com que eu enxergue o mundo."

( Zack Magiezi)

Arte - Amy June Bates
 
ACHEI ESTA IMAGEM TÃO LINDA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário