quinta-feira, 25 de agosto de 2016

LILIAN VEREZA

Meu jeito simples me entende na maioria das vezes. Meu jeito urgente me estende ate o limite do meu autoconhecimento. As vezes me aceito com todas as dores e alegrias que meu nome de flor carrega. Outras carrego o fardo de uma sensibilidade exagerada, que cospe no encantamento do meu dia-a-dia inventado. Ainda assim prefiro ser superlativo de mim mesma. Construo-me com todos meus conflitos, pendências, chuvas, decepções, indagações,êxtases, magoas, aplausos, abraços, despedidas, chegadas, renuncias, denuncias, apegos, atalhos, detalhes, consolos, silencio e explosão. Tudo é matéria prima que esculpe essa mola interna que vive no meu dentro. Sou impulso de vida e expulso da minha rotina quem respira acomodação. Porque quase tudo que habita em mim não descansa, arde.
Lilian Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário