domingo, 20 de maio de 2018

RACHEL CARVALHO

- É que, pequena, ainda não consigo enxergar longe, Pai. É que me entristeço e perco a fé em alguns momentos. É que ainda choro quando me esparramo no chão. É que sou fraca, sabe? E fico com o coração miudinho quando não vejo luz no fim do túnel, porque tenho medo do escuro. - conversando com Deus, desabafei. - É que seus olhos podem não alcançar o horizonte, filha, mas brilham lindamente de esperança. É que sua fé falha, é verdade, mas volta mais forte que tudo quando você reconhece que precisa de ajuda. É que você cai e se machuca toda e claro que chora, se dói tem que chorar, poxa! Mas se levanta como a guerreira que conheço. É que você tem fraquezas mas se faz imensamente forte nelas. É que seu coração, mesmo apertado sempre vai ser gigante, minha bela, e no escuro, não tem problema, você ilumina, porque lembra que sempre e sempre estarei com você. - Deus me respondeu com palavras de encher a alma. Maravilhoso é ter um Pai que sabe me confortar." (Rachel Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário