domingo, 3 de junho de 2018

BEM VINDO JUNHO...

Oração para junho
Que eu tenha tempo. E que eu não precise entender o tempo das coisas, mas confiar. Que o meu coração seja um catalisador positivo de boas energias. Que o universo se inspire naquilo que eu emano. Que tudo o que vier de fora não seja capaz de estragar a paz que carrego dentro do meu peito. Que a minha fé cresça ainda mais e me fortaleça. Que eu seja capaz de perder todos os medos que me paralisam. Que a minha coragem me surpreenda. Quero que o amor conduza os meus passos. Que eu seja movido pela esperança. Que as boas amizades fiquem e o mal por si só se destrua. Que nada e nem ninguém me tire do foco, me tire a força e me desvie da fé. Principalmente os meus próprios pensamentos.


Edgard Abbehusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário