terça-feira, 27 de novembro de 2018

SER VOCÊ MESMO VALE MUITO, MESMO AS PESSOAS QUERENDO FAZER COM QUE DUVIDE DISSO... AMANDA SALES

Existem pessoas que erram, prejudicam outras pessoas e acham que ainda estão certas, culpam as outras por suas falhas... E devido a tamanha culpa que sentem, invertem a história para se saírem de vítimas. Outras, por precisarem de certas pessoas, aceitam tudo que o outro faz, fala  e age, afinal precisa - se dela. E vivem nessa falsa relação de cordialidade e ajuda mútua. MENTIRA! É só porque convém naquele momento,  naquela hora.. Eu continuarei sendo eu, com meus erros e acertos, qualidades e defeitos, chatices, opiniões e idéias.  Não deixarei pessoas unidas com o objetivo de minarem minha energia, pessoas que juntam para calar a minha voz, as minhas idéias,  não deixarei que pessoas assim façam eu sentir medo de expor minha opinião, de ser quem eu sou porque a qualquer momento posso ser rotulada. Que me rotulem... Que me exponham... Que debochem... Que me ridicularizem... Que me maltratem... Que se unam contra mim... Eu não deixarei de ser quem eu sou, de falar o que penso porque pessoas não querem... Pessoas assim são volúveis, mudam a cada segundo, mudam conforme o vento sopra a favor... Eu não! Eu sou essa mesmo que mostro: com tudo que eu tenho de ruim e com tudo que eu tenho de bom! É ônus e bônus! Sem mimimi, sem nhenhenhe, sem frescura... Essa sou eu e se não aceitarem, reclamem com Deus!

Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário