domingo, 17 de fevereiro de 2019

GRATIDÃO

Vou iniciar as postagens de hoje, agradecendo muito pela minha vida, por tudo que sou, por quem eu tenho e por tudo que tenho, afinal hoje é meu níver, e eu só tenho que agradecer por tudo...
Gostaria de agradecer também a todas as pessoas que inesperadamente, visitam meu blog, leem as mensagens, os textos, apreciam as gravuras, porque tudo que é colocado aqui é com o mais puro amor e carinho e de verdade, eu quero que só coisas boas cheguem até o outro lado... Como eu já disse na mensagem inicial do blog, eu não esperava ter visitações e muito menos ter pessoas seguindo, mas foi uma grata surpresa. Então, quero que esse cantinho traga boas vibrações, que vocês que seguem se sintam bem por aqui, lendo mensagens de otimismo, esperança e que continuamos juntos partilhando todas essas postagens com respeito e reciprocidade! Sintam- se todos abraçados por mim, com todo carinho e sejam muito bem vindos aqui no meu blog! Antes, eu colocava as postagens aqui pensando em mim, hoje, penso em todos vocês que seguem, se vocês vão gostar, curtir, se de alguma forma aquela mensagem vai tocar o ♥ de vocês. Então, agradeço a todos pela visita e vamos em frente com mais postagens legais...

Um beijo carinhoso da Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário