domingo, 22 de dezembro de 2019

RECADINHO DIRETO DO ♥

   Estou super sumida daqui... este ano foi um ano de mudanças e foi necessário esta ausência. Mas, este blog é um cantinho idealizado por mim no qual sempre volto com a sensação de acolhida, e de que aqui é a minha casa, sempre volto com carinho e amor...
   A última postagem tem um tempinho, infelizmente só pude voltar agora, mas agora espero poder compensar este tempo ausente e compartilhar aqui as postagens que amo, que me tocam de alguma forma e como estou feliz de retornar no mês mais aguardado que é dezembro, mês do Natal, que todo o encanto e essa magia transpasse além dessa telinha...

Beijos...
 Amanda Sales

"Estamos indo de volta pra casa"...
E aqui é a minha casa, é o meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário