terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Gratidão


"O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e 'cá' estou. Chorei, sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, Você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, Você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A Você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2021, e não tenho nenhum tipo de preocupação, porque concedo a Ti o novo ano que vai iniciar, meu único desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2021 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria."

(Priscilla Rodighiero) 

Arte - Yuumei

Nenhum comentário:

Postar um comentário