quarta-feira, 23 de novembro de 2022

In love


Será que algum dia reparaste em mim quando nos cruzávamos
Será que o teu coração batia mais depressa quando falávamos
Desde o nosso primeiro olhar que eu sabia que tu eras especial
E desde o primeiro momento que te vi que eu sabia que a minha vida nunca mais seria igual

Nunca me importei com o teu passado
O que passou por ti é a tua história
E sei que o teu passado um dia será apenas uma memória
Hoje tudo o que eu anseio é conquistar teu coração quebrado

Não quero ser apenas mais um que por ti passou
Quero ser o poeta que em ti despertou
O amor que tinhas adormecido no teu coração
Quero reacender no teu peito a chama da tua paixão

Eu sempre soube que era diferente, as palavras sempre foram a minha vocação
Mas todos os meus sentimentos apenas ficavam guardados na minha mente
Mas quando te vi, eu não consigo encontrar uma explicação
É como se tu e eu estivéssemos destinados a ficar juntos para sempre

Quantas noites eu invejei quem pudesse sentir o sabor dos teus beijos
Dando tudo para estar nesse lugar
Desejando em segredo ser eu a viver esses momentos

Anos passaram, e os nossos olhares se cruzaram novamente
O tempo parece que nem por ti passou
E hoje que tu e eu estamos novamente frente a frente
O meu peito diz-me que o que eu sentia por ti em nada mudou

Sinto ainda a mesma vontade de te beijar loucamente
Sentir o teu corpo ardente, numa noite de amor
Gritar ao sabor do vento que quero que sejas minha musa para sempre

Os poemas que escrevi, não vou negar que era em ti que eu pensava
E no vazio de cada madrugada escrevia poemas de amor sem parar
Eram meras de um poeta que um dia sonhava
Um dia poder o teu coração conquistar

E hoje que te encontro novamente
Em humildes palavras me confesso de coração aberto
Que quero conquistar teu coração para sempre.

Pedro Duarte domingos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário