sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Laura Méllo


A minha história pode ser contada de forma parecida, porém diferente por cada pessoa que me conhece.  
Só eu sei contá-la fielmente; da forma que a sonhei, planejei, vivi e senti.
Lembro de tudo que vivi até hoje... dos motivos dos choros e das razões pelas quais eu sorri.
Somente eu sei o que fiz ou deixei de fazer para ser quem sou hoje.
Sei o que me faltou, onde estiveram  os excessos, quem me preencheu e quem deixou alguns vazios dentro mim.
Quem me roubou, em que área da minha vida fui roubada, e de todas as minhas doações voluntárias ou involuntárias.
Todos que me conhecem bem, àqueles que me conhecem bem pouco, e quem só ouviu falar a meu respeito, todos eles podem contar um pouco ou muito da minha história até aqui... mas o livro original e com a autoria assinada e registrada por mim, só eu tenho.
E será revelado no tempo certo.
Porque não existe uma revelação de coisas que todo mundo já sabia.
Tudo que um dia for revelado, é sobre o que está em oculto.
Conhecemos muita gente, mas não sabemos tudo de NINGUÉM.
Podemos falar o que quisermos uns dos outros, mas só a gente sabe da gente com propriedade, uma pontinha de vergonha ou um baita orgulho.

Laura Méllo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário