quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Rachel Carvalho


Oro pra que o coração não perca a fé quando não consigo ver o fim dos trilhos,  e que o cansaço não seja maior que a vontade de seguir lutando. 
Oro pra que o medo não me impeça de confiar, e que as lágrimas não me façam esquecer o sol que traz um sorriso. 
Oro pra que as dores não me endureçam a alma, e as feridas abertas não me atrapalhem de curar quem precisa. Que as decepções não me façam desacreditar de vez, e os sonhos que demoram a chegar não me roubem o brilho nos olhos. 
Oro pra que, ser só e carregar um mundo sozinha, não me seja motivo de não ser solidária ao outro, e que o perdão não dê espaço para o orgulho ferido. 
Oro tanto para que os ventos fortes não apaguem minha luz por vezes tão frágil, e que a escuridão não me torne fria. 
Oro, oro muito, a todo instante, que eu nunca duvide que o amor é o melhor caminho, é o que resgata, o que salva. Aquele que nunca me arrependerei de ter escolhido e seguido.

Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário