domingo, 21 de abril de 2024

Marisa Sousa


- Mãe, o que devo fazer quando as outras pessoas me fazem mal? Quando dizem mal de mim? Quando me fazem sentir mal?
- Olha filha, tens que perceber que as pessoas só podem dar aquilo que têm... 
E ás vezes não te querem fazer mal só porque sim, mas antes, vivem situações difíceis que as fazem ser assim, só porque não conseguem resolver de outra forma o seu problema. O seu dilema. 
Se o bem está em ti... DISTRIBUI-O!
Não pagues na mesma moeda. 
Não agarres o mal também. Pois assim, ele terá cada vez mais força!
Sê sempre aquilo que tu és. Espalha coisas boas, em teu redor!
Sê do Bem. Sê da paz! 
Alimenta a Concórdia!
Trata bem do teu coração! 
Deseja o bem à outra pessoa...
Deixa-a seguir o caminho dela. 
Mais cedo ou mais tarde a vida dará voltas. 
Acredita na lei do retorno.
Eu acredito!
Eu estarei aqui! 
Contigo.

Marisa Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário