Esse final de semana assisti um filme chamado "Fratura" e vou falar um pouquinho dele aqui.
É um filme com estilo um pouco diferente do que estou assistindo recentemente. É de suspense. E por isso, esse resuminho também será diferente da forma como habitualmente escrevo, pra não revelar tanto e entregar tudo de cara.
Ray está viajando de carro com a esposa e a filha. Para em um posto para comprar algo e numa distração, a filha cai. Tanto ele quanto a esposa se desesperam e vão até um hospital mais próximo para serem atendidos. Porém, a filha e a esposa somem misteriosamente e ao longo do filme vemos Ray em busca das duas. Mas, cuidado, uma história pode ter diversas versões e interpretações.
É um filme que prende o telespectador, pois juntamente com Ray queremos saber o desfecho da história. Ao longo do filme, sentimos diversas emoções: dúvidas, raiva, surpresa. É legal reparar todos os detalhes, olhares dos personagens, pois tudo isso, vai contribuindo para o entendimento da história. E cuidado, nem tudo é o que parece, nossa mente realmente é fascinante e misteriosa. E o final é surpreendente!
Gostei e recomendo pra quem tiver interesse. Às vezes, é bom mudar um pouco e conhecer outros estilos.
Amanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário