quinta-feira, 12 de outubro de 2017

12 DE OUTUBRO- DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA


Oh Mãezinha querida!!!
Hoje é seu dia!!! Todo o meu amor, carinho, respeito e devoção a Senhora!!! Continue nos abençoando e protegendo com seu manto protetor!
Obrigada por todas as bênçãos, vitórias, alegrias e até mesmo por aqueles momentos difíceis em que fortalecemos ainda mais a fé que temos pela Senhora!
Agradeço pela minha vida, minha família, minha casa, por ter saúde, pela comida, pela natureza, pela lua, pelo sol, pela chuva, pelos animais, pelas flores, enfim, agradeço por TUDO!!!
Protejei querida Nossa Senhora a todos contra os males do mundo, guiai os nossos caminhos para que encontremos sempre o caminho do bem, e junto do bem, vir de encontro ao amor, a luz, a solidariedade, empatia, ilumina o coração de todas as pessoas só com a positividade.
E hoje também é o Dia das Crianças, proteja todas as criancinhas, que são a luz do mundo, conceda- lhes sempre olhos brilhando e sorriso largo no rosto. Conceda- lhes oportunidade de desenvolverem junto há famílias que as amem e cuidem como elas precisam e merecem.
Obrigada Nossa Senhora por este amor infinito que tem por todos nós.
Lhe amo com todo o meu coração!

Feliz Dia!

Amanda Sales


"Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho, cuida de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário