quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

GI STADNICKI

O ano finda e eu me esvazio...
Tô rebobinando a alma, naquela cantilena do "só sei que nada sei..."
Tô zerando o juízo, na esperança que dê pra refazer as idéias.
Que dê pra enxergar novo caminho...
Tô me despedindo desse, o mais pobre possível......
De certezas, de crenças, de tudo que constitua algum peso...
Que me impeça de arriscar alguma transformação.
Tô fazendo a passagem quase sem bagagem...
Em mim, só um bem vindo espaço...
Uma abençoada amplidão...
Aqui dentro da casinha velha, já desempoeirada e varrida...
O ano finda e eu me esvazio...
Embora algo sempre fique...
No transcorrer desses processos, separo só o amor e a flor...
Pra que eu suporte o tal novo...
E que me seja cura!
O ano finda e eu me esvazio...
Retendo como sempre, só a flor e o amor.

Gi Stadnicki

Nenhum comentário:

Postar um comentário