domingo, 3 de dezembro de 2017

LIVRO: A BONEQUINHA PRETA POR AMANDA SALES

Ah como amo este livrinho!!! Ele me traz tantas lembranças boas!!! Lembro- me que ainda adolescente, li este livrinho e gostei. Ele tem uma linguagem simples, mas de um significado enorme. Minha mãe é professora, e eu fui muitas vezes em suas turmas, ler este livro, desenvolvendo dinâmicas e atividades e levar uma bonequinha preta que ganhei ainda pequena e guardo com imenso carinho. Lembro- me até hoje dos olhinhos brilhando das crianças com as atividades, prestando atenção atentamente em tudo, se interessando pela " aula diferente" daquele dia. Aqui foi um dos momentos em que descobri minha vocação. Sim, ser professora!!! Ver que o simples se torna cativante, quando é feito com amor e verdade. E as crianças demonstram que gostam se interessando, participando, se envolvendo com tudo aquilo. Jamais esquecerei daqueles olhinhos, daqueles sorrisos. Jamais esquecerei deste livrinho que me proporcionou só experiências valorosas e importantes demais pra mim.

Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário