domingo, 28 de janeiro de 2018

RACHEL CARVALHO

Eu tenho saudade do carinho dos teus olhos. De como eles me olham cheios de paz. E de como me penetram sem pedir licença. Saudade de como eles chegam à minha alma e a coloca no colo. De como são brasas que aquecem e queimam pacientemente aqui dentro. Saudade de como eles me deixam segura. Eu tenho saudade da força avassaladora que eles têm. Do que me causam, como são terremoto e fortaleza, ao mesmo tempo. Eu tenho uma saudade inquietante dos teus olhos, e os meus os procuram a todo momento. Em tudo, em todo lugar. Nas fotos, na retina das lembranças, na rotina que é nossa, nos nossos caminhos, no horizonte. Eu tenho saudade logo depois que me despeço deles. Como eu quero tanto teus olhos me oferecendo descanso, fulgor, encantamento.

Rachel Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário