domingo, 14 de janeiro de 2018

SABRINA BRAGA E RACHEL CARVALHO

“Em uma oração, pedi a Deus que eu tivesse um amor recíproco, e Ele me deu de presente você. Amor correspondido é mesmo dádiva dos céus. É brisa suave que vem pra acalmar o coração. É quando a alma encontra a paz em outro olhar, as mãos encontram segurança nos dedos entrelaçados, a cabeça encontra ninho no peito do outro...Você veio pra ser meu porto. E foi no teu sorriso que eu aprendi a deixar mais largo o meu. No teu abraço me senti mais perto do meu mundo. Foi com você que descobri que o amor tem um escudo contra o mal, ele nos protege de tudo. E quem diria que numa amizade repentina, o amor nos surpreenderia? E do inesperado surgiu o amor mais bonito. Aquele que cresce a cada dia, que é conquistado devagarzinho, que se torna mais forte nas lutas e mais corajoso para realizar os sonhos. Você despertou em mim sentimentos tão bons que eu não conhecia. Você me faz feliz todo dia. E eu te quero para sempre ao meu lado, no mesmo caminho, aquele que Deus escolheu para nós. E oro pra que esse amor perdure, pra que nunca deixe de nos fazer esse bem que nos faz. Oro por você, por nós. Que saibamos cuidar um do outro; que a atenção, a admiração, o respeito mútuos firmem-se no nosso dia-a-dia. E que essa paz e essa alegria por estarmos juntos nunca saiam do nosso peito. Que o amor tenha encontrado, enfim, sua moradia em nós.


Sabrina Braga e Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário