quinta-feira, 5 de abril de 2018

GENTE QUE ESCREVE O QUE SENTE- AMANDA SALES


Eu sempre gostei muito de escrever, tenho vários cadernos que me acompanham ao longo de minha vida. E este post tem tudo a ver comigo, escrevo o que sinto, seja desabafos, pensamentos, se estou com raiva, quando fico incomodada com alguma situação, quando fico alegre, enfim, em vários momentos. E é muito bom porque desta forma, externando aquilo que sinto, alivio minhas tensões, desabafo ficando mais leve e até fico me conhecendo melhor. E é realmente uma sensação de auto conhecimento porque depois que passa aquele momento de escrever o que se sente, ao ler novamente os textos posso ver como reajo em determinado momento fazendo uma reflexão e me entendendo melhor. É algo que me ajuda bastante e que me faz muito bem...

Amanda Sales

*Post by Indiretas do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário