quinta-feira, 5 de abril de 2018

UMA MENSAGEM DE PÁSCOA...

APESAR DA PÁSCOA JÁ TER PASSADO, SEMPRE É MOMENTO DE REFLETIR E TER AMOR NO ♥


"Hoje é dia de lembrar do amor.
Amor que viveu e morreu por nós.
Amor que se fez verbo e nos avisou: só há esperança se existir amor.
Amor mais puro e infinito,
Amor que virou caminho ...
pra quem sabe onde quer chegar ."

Jesus...
Meu maior amigo. Aquele que me deu a dádiva de viver. Aquele que me acalma, por ser minha alma. Ele não me julga, Ele me ajuda. Está comigo em todos os momentos : alegres ou tristes; sinto Sua presença a todo momento, porque Ele vive em mim. Obrigada por tudo que fez, faz e fará em minha vida. Todo o meu respeito, devoção e amor.
E nesta Páscoa que todos os Seus ensinamentos sejam colocados em prática, que tenhamos só bons sentimentos em nossos corações e que todo o amor que Ele demonstrou seja uma inspiração pra todos nós.
Desejo a todos uma Feliz Páscoa com muita fé, união e amor.





Amanda Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário