segunda-feira, 22 de junho de 2020

Poema de aniversário! 🎂❤️



O tempo escorre
E mistura-se com aquilo que sei e
O que não sei sobre mim
Fazer aniversário é renovar o olhar sobre a vida
Quem sou eu? Quem fui? Quem serei?

O tempo escorre
E há tanta desejo em mim
Passado. Presente. Futuro.
Fazer aniversário é reunir a vida na memória e reinventar- se.

O tempo escorre
E há tanta coisa para viver
Minha história continua a ser escrita e reescrita
Por mim.

Sou o que fiz com o que fizeram de mim
Sou o que fiz de mim
Sou isso e aquilo
Sou a mesma e outra.

Viver é perigoso dizia Guimarães Rosa
Fazer aniversário é um recado de que a vida se gasta

O tempo escorre
Mas, eu sou o tempo.
E por ser, tenho a minha vida em minhas mãos.
Mãos em festa que me anunciam e saúdam:
É tempo de celebrar a tua vida!

Simony Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário