segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Aniversário


Falta pouco tempo para comemorar mais um ano de vida. E no tempo que antecede uma idade nova sempre penso em tudo o que eu vivi. No ano que se passou, na mulher que fui e quero ser.

Penso nas conquistas, fracassos, dias nublados, alegrias fáceis e no amor que ainda reclama que eu não sei amar. Mas, quem sabe amar certo?

Ah, o amor! Comemorar idade nova é celebrar o amor em todas as suas faces. E no meu peito, ele transborda. Não existe um lugar que eu vá sem que o amor não vá junto comigo. Caminho, corro, voo, navego, mergulho, amor.

Eu só me reconheço e acredito nessa mulher que sou hoje porque sempre soube trilhar o caminho do amor.

Celebrar idade nova é fazer as pazes com todas as outras mulheres que já me habitaram. É amar quem fui e ainda vou ser. É acreditar que mesmo diante do desconhecido da vida, eu continuo, luto,
e amo. Porque não sei ser de outro jeito.

E parafraseando uma das minhas escritoras favoritas, Clarice Lispector, digo:

Já que amo, o jeito é amar! ❤️

Simony Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário