sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Sil Guidorizzi


"Já corri muito. 
O passo é desacelerado, o coração já pagou pra ver.
Hoje eu coloco fé e certeza naquilo que Deus me confia.
Não tenho mais tempo pro desgaste que me tira tudo, não tenho tempo pra pedir que alguém me ame.
Eu me amo. Essa é a verdade absoluta que carrego no peito.
O tempo, conselheiro, me libertou de muita coisa.
Onde não há futuro, deixo pra trás.
Sou madura pra entender o que é sim e não.
Já não me ralo tanto.
Sou mais feliz assim.
Acho que estou crescendo.
Já não sou mais a menina inocente, a que confia em todo mundo.
O gosto de me encontrar é diferente.
O gosto de sentir que não preciso de migalhas, me faz me querer.
É assim que sigo.
Aquilo que se rompe, é corda que rói.
Vou me juntando dentro de um novo pertencer."

(Sil Guidorizzi)

Arte - Rudolph Carl Gorman

Nenhum comentário:

Postar um comentário