quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Música Apaixonado por você



Apaixonado por você
E desta vez o trem pegou
Eu fui seguindo a tua trilha
Fui cair numa armadilha
'Tô preso pelo seu amor
Apaixonado por você
E dessa vez não vai ter jeito, não
Quando me beija e me abraça
Feito um gole de cachaça, me embriaga o coração
Quando me beija e me abraça
Feito um gole de cachaça, me embriaga o coração
Ai ai ai, o amor apareceu
'Tava procurando ela, ela procurando eu
Ai ai ai, balançou, virou, mexeu
O amor dessa menina bagunçou o peito meu
Apaixonado por você
E você doidinha por mim
Feito um fogo que pegou
Quando a gente se encontrou, acendeu o estopim
Apaixonado por você
E vou cantando esta canção
Sou feliz é desse jeito
Com a viola no peito e você no coração
Sou feliz é desse jeito
Com a viola no peito e você no coração
Ai ai ai, o amor apareceu
Tava procurando ela, ela procurando eu
Ai ai ai, balançou, virou, mexeu
O amor desta menina bagunçou o peito meu
Ai ai ai, o amor apareceu
'Tava procurando ela, ela procurando eu
Ai ai ai, balançou, virou, mexeu
O amor desta menina bagunçou o peito meu

Compositor: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário