sábado, 25 de setembro de 2021

A vida é mesmo o inesperado...


🍃💕..........

"tanto tempo perdida, tentando carregar o peso de ser o que eu não era. implorando ao mundo que me acolhesse. perdendo pedaços meus pelo caminho. só que dentro de mim algo continuava vivo, querendo. e por mais que minha vontade de desistir gritasse, essa força que pulsa no meu peito me resgatava todo dia. acho que eu sabia viver mesmo morrendo uma vez ou outra. e nesse não abandono de mim mesma, minha casa foi se construindo. chão de terra firme. porta sempre aberta. teto de estrelas. parede de tijolos com alguns buracos para a luz entrar. tem tanta coisa que ainda nem descobri tudo, inclusive o vazio que sempre é muito cheio. a verdade que residir em mim é o meu bem maior. e sou grata ao tempo por me dar tempo de entender isso. nunca é fácil. errar é complicado. mas no fim há mais ganhos do que perdas. ser é coisa bonita. e sendo resisto. sou lar. não me perco mais. do meu caminho só eu sei. só eu posso cantar minha canção. no meu coração pode caber a minha casa e a sua. a vida é mesmo o inesperado."

Por: @comlola

Nenhum comentário:

Postar um comentário