domingo, 16 de janeiro de 2022

Meire Oliveira

.
De cada caos em que me envolvo,sei que renascerei e florecerei mais forte,serei novo de novo.

Oração para os intensos
Que eu não permita que a força do que eu sinto
me leve ao chão. Que eu entenda que não
existe uma maneira certa de sentir, não existe a 
perfeição. 
Que eu saiba usar o poder da minha intensidade
para criar um novo mundo, uma nova realidade. 
Que acima de tudo eu procure o equilíbrio como
meu maior e melhor abrigo, gerando mais suavidade, 
mesmo no meio de toda a minha intensidade.
Que meu EU superior possa suavizar o meu sentir
a cada corrente que eu deixo ir. Que eu aprenda a resgatar a leveza a cada passo dado, a cada gesto lançado.
Eu entendo e me permito ser e sentir como SOU, porque
só assim posso me conectar com minha essência maior, me guiando sempre para o melhor. 
De cada caos em que me envolvo, sei que renascerei e florescerei mais forte, serei novo, de novo. 
Que eu não me esqueça do lado positivo de ser intenso, de poder sentir a vida em todos os seus detalhes e contrastes. Apreciando o que me comove, vibrando com o que me empolga e faz meu coração sorrir. 
Que eu aceite que no fundo o meu sentir me faz reluzir.

Meire Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário