sábado, 15 de janeiro de 2022

Sou o que sou...


Sou o que sou, 
Do jeito que sou,
Sem mais e nem menos...
Simplesmente sou eu mesma,
Sem maquiagem...
Sem tentar ser outra pessoa,
Em qualquer lugar que chegar 
Meu jeito de ser é único,
Personalidade eu tenho,
Caráter também...
Não posso agradar a todos,
Nem modificar meu jeito para agradar ninguém...
Podem dizerem o quiserem ao meu respeito...
Eu sei quem sou,
Aqui ou em qualquer lugar que eu estiver...
Sou uma só...
Na sinceridade,
Na amizade,
No companheirismo...
Na minha verdade.
Não me fantasio para ficar mais ou menos interessante...
Eu digo logo meus defeitos,
Só fica quem é de verdade...
Quem não é se afasta...
Graças a Deus por isso.
Jesus não agradou a todos e sinceramente
Eu não tenho a menor pretensão disso...
Ninguém é obrigado a gostar de mim,
Fazer caras e bocas não é pra mim...
Sou assim...
Se me incomodar o meu jeito de ser...
Eu melhorarei,
Enquanto isso não acontecer,
Me desculpem, aqueles que dizem que sou grossa,
Serei exatamente quem eu sou...
Não pedi para ninguém mudar para me agradar,
Então, me faça um favor...
Não me venha cobrar atitudes que nem você tem,
Não coloque em pauta, desculpas esfarrapadas,
Para justificar atos.
Não preciso delas...
A vida segue ...

_ Rê Ferry

Nenhum comentário:

Postar um comentário