sábado, 26 de fevereiro de 2022

Recado importante!!!


Oi gente! Esse recadinho é destinado a todas as pessoas que acompanham meu blog e as postagens que faço aqui diariamente!
Quem me acompanha sabe o quanto eu curto as datas comemorativas e sempre coloco aqui, no blog, fazendo menção.
Como sabem, estamos no Carnaval, mas mais uma vez ele está diferente, devido ainda estarmos no finalzinho da pandemia, então não está tendo blocos, desfiles, ainda temos restrições. Além de tudo isso, a Rússia está em guerra com a Ucrânia, nunca pensei que pudesse escrever isso em pleno século XXI, e é inevitável não se sentir afetada com essa situação. Muito triste, lamentável, ver o tamanho da maldade humana e até onde ela pode chegar... Então, não estou no clima carnavalesco e nem me sinto confortável para fazer postagens assim. Hoje, apesar de ser Carnaval, não colocarei nenhuma postagem referente a data. Talvez coloque nos próximos dias, espero que entendam.
No mais, desejo que todos estejam bem, com quem gostem e que sintam à vontade.
Paz na Ucrânia!
Paz no mundo!
Beijo galera, fiquem bem!

Amanda Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário