segunda-feira, 25 de julho de 2022

Nina Benavídez


Queria voltar a me encontrar. 
Sentir que voltei à mim. 
Você me entende?

Às vezes nos perdemos no meio de tantas situações que esquecemos de retornar à tudo aquilo que nos inspira. 

Sinto falta de me sentir apaixonada pela vida e verdadeiramente entusiasmada. 
Sinto falta de me sentir poderosa. 
E diría que até mais bonita. 
E aí que poderia ficar sentindo minha falta e me afundar no que me tira o brilho... Ou ir na minha direção. 
Quero ir em busca do que gosto e descobrir até novos gostos. 
Quero praticar novamente aquilo que me dá prazer e até encontrar novos acontecimentos que façam meu olho brilhar.

Quero sentir que estou em movimento. 
Mas um movimento gostoso. 
Quero ficar perto daquilo que me inspira e dá luz. 


Nina Benavídez


Nenhum comentário:

Postar um comentário