domingo, 7 de agosto de 2022

Fique ligado!


Me rendi ao filme tão falado e comentado nos últimos dias: "Purple Hearts" - "Continência ao amor" da Netflix. E sim, recomendo. É um filme com uma história muito bem escrita, que prende o telespectador do início ao fim, sem contar que histórias de amor sempre ganham os corações, então não tem como dar errado.
O filme conta a história de Luke e Cassie, que se conhecem de maneira inesperada no bar e gera aquela implicância inicial  que quase sempre dá o que falar. Ela é cantora e ele militar. Ambos precisam de dinheiro e se unem planejando um casamento fajuto que mais tarde acaba se tornando real.
O interessante da história é perceber que o inesperado pode se tornar real e que através das dificuldades dos personagens eles se uniram, se aproximaram, ajudando um ao outro com as questões da vida e que dessa convivência de fato, foi surgindo um amor. E é bacana ver toda essa construção. Inicialmente, bem forçado e artificial e depois algo bem natural e leve. O casal também do filme combina muito o que contribui para o enredo. E a atriz que faz a Cassie canta muito bem, o que também enriquece muito o filme. Bom, gostei muito do filme, não é só modinha, o filme realmente é ótimo. Então, assista e se deixe também se encantar por essa história de amor. ❤ 

Amanda.

2 comentários:

  1. Olá Amanda, como está voce ? espero que bem...obrigada
    minha amiga,pela dica do filme, assisiti e amei, filme leve que
    nos deixa paz, pois o amor sempre vence !
    Parabéns querida pelo bom gosto ...um beijo no coração ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leni, estou bem, obrigada! Espero que esteja tudo bem com você também. Sempre quando escrevo essas sugestões de filme, me lembro de você Leni! Que bom que você assistiu e gostou. Eu que agradeço por você sempre visitar meu blog! Um beijo enorme e volte sempre que puder e quiser! Até mais! 😘😉

      Excluir