domingo, 30 de abril de 2023

Fique ligado!

Sabe aquele filme que te prende do início ao fim? Então, "Deixe-o partir", da Netflix, é bem esse tipo de filme. Você sente pena, alívio, tristeza e revolta de uma vez só. Traz assuntos que mexem muito com a gente: a perda de um ente querido e a relação abusiva. 
Margaret e George perdem o filho e a ex nora se casa novamente levando o neto. Porém, a ex nora sofre muito nessa nova relação, pois se vê na companhia de uma família extremamente violenta e nojenta. Eles vão até a cidade para resgatar o neto, mas vivenciam uma verdadeira tormenta.
É um filme que traz uma sutileza seja nas paisagens, na fotografia. Mas também, uma violência desmedida (nesse aspecto, a cena mais chocante foi quando a família entra no quarto de Margaret e George e começam uma série de agressões verbais e físicas, repugnante. É difícil não se revoltar). Recomendo, pois é um filme com uma boa história, bons personagens, só não gostei do final, mas isso não desmerece em nada a qualidade do filme. Assistam! 

Amanda.

2 comentários:

  1. Oi Amanda, boa noite minha querida, como está voce ? olhe esse filme eu assisti , foi uma indicação de uma prima e amei ... mas o final dele me deixou triste , mas de qualquer forma eu gostei , o amor daquela avó pelo neto , foi um amor sem limites...não é a toa que dizem que avó é " Mãe com Açucar " .... beijos amiga, e mais uma vez parabéns pelo bom gosto .... fica com Deus ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Leni, boa noite. Tudo bem!!! Estava com saudades de te ver por aqui. Olha que coincidência boa sua prima ter te indicado esse filme, que por sinal é ótimo. Eu só fiquei meio sentida por causa do final, principalmente do personagem George, que não merecia, mas nem tudo é como a gente quer né?! Sim, avós são tudo de bom mesmo!!! Bjos mil, fica com Deus também e não some não, te adoro ver por aqui!!! Até mais! ♥♥♥

    ResponderExcluir