domingo, 16 de abril de 2023

Sil Guidorizzi


Ninguém é insubstituível, mas existem aqueles que nos deram laços tão humanos e perfeitos que jamais serão abandonados na esfera da alma.
São pessoas que vieram agraciar nosso mundo em alguma etapa de nossas vidas, mostrando-nos que nem sempre o caminho é obscuro e sem um pingo de chance de florescer.
São pessoas de quem não nos libertamos porque nunca nos prenderam.
Com pessoas assim, a vida é mais humana, mais agradável, mais intensa; mais simples de se viver.
É por isso que prefiro seguir sabendo que tudo é breve, mas que jamais esquecerei daqueles que me preencheram o coração com bondade e respeito.
Eu sei quem esteve comigo, quem me estendeu a mão, quem me abraçou com verdade, quem me ajudou a secar as lágrimas.
O raro não tem preço.
Em minha memória afetiva sei bem o que devo preservar.
Nem tudo foi feito para se esquecer.

Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário