terça-feira, 22 de março de 2016

GRATIDÃO ONTEM, HOJE E SEMPRE- AMANDA SALES

Mexendo na internet, encontrei esta imagem, que me tocou de uma forma tão intensa, tão profunda. Senti um misto de sensações: paz, alegria, emoção. Me enxergo nesta imagem ao lado de Deus, meu maior amigo. Ele que me deu  a dádiva de viver, que me acompanha e me auxilia em todos os momentos, de glórias ou derrotas, que faz eu ser quem eu sou, que me inspira e que me guia. Aquele que eu posso contar os meus sentimentos sem qualquer receio, pois Ele não julga, Ele me ajuda. É com Ele que eu inicio e termino o meu dia. Ele me dá força e segurança, transbordando os melhores sentimentos. Nos momentos de fraqueza, é Ele que me dá a mão para me ajudar a levantar. Nos momentos de alegria, é Ele que segura minha mão comemorando junto comigo. Sinto a presença Dele a todo instante, não apenas por estar do meu lado, mas por estar dentro de mim, no meu coração. Agradeço a Deus por tudo que ele fez, faz e fará em minha vida. Gratidão sempre. Obrigada por se fazer presente , aliás por estar presente, ou melhor, obrigada por ser o meu melhor e maior presente. Obrigada, Deus, amigo. Meu carinho, admiração e devoção pra todo sempre. A Páscoa está chegando, e eu desejo que todo o amor que Você espalhou pelo mundo se concretize em todos os corações e que o seu legado seja vivenciado da maneira mais plena que possa existir: que seja vivenciado através do Amor...

OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO...

Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário