quarta-feira, 16 de março de 2016

LÍGIA GUERRA

Que mania é essa de amar visceralmente. De ver beleza onde ninguém vê... De insistir um pouco mais... Que mania é essa de ficar extasiada diante de uma nova paisagem... De sentir Deus cantarolando alegremente sempre que me vê boquiaberta diante das suas belas criações... Que mania é essa de pular amarelinha entre os problemas... De descansar nas nuvens e me perfumar com cheiro do céu... Que mania é essa de me aquecer com o cobertor dos meus sonhos. De correr entre as estrelas... E colecionar poesias... Que mania é essa de ser teimosa... De sorrir entre lágrimas, de abraçar meus desejos com paixão e de descobrir o sol entre as gotas de chuva... Que mania é essa de ser feliz no quintal de casa... De olhar para o céu enquanto todos olham para o chão... De flertar com o destino... Que mania é essa que eu tenho de viver?

Lígia Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário