sexta-feira, 30 de abril de 2021

Andrea Domingues


Linguagem do coração 

Uma parte de mim é fé, 
a outra sonho.
Uma parte de mim é sol,
a outra girassol. 
Uma parte de mim é casulo,  
a outra borboleta. 

Uma parte de mim é café, 
a outra vinho. 
Uma parte de mim é árvore, 
a outra passarinho. 
Uma parte de mim é flor,
a outra fruto.

Uma parte de mim é pensamento, 
a outra liberdade. 
Uma parte de mim é multidão, 
a outra silêncio. 
Uma parte de mim é canção, 
a outra vento.

Uma parte de mim é estrela, 
a outra estouro.
Uma parte de mim é você, 
a outra ainda estou escrevendo. 
Porque quando o detalhe é você...
Ah, meu amor, não há  
matemática que possa  explicar 
se é mais ou se é menos!
Poema autoria de Andrea Domingues 

*** Ilustração de Roxy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário