domingo, 16 de maio de 2021

Sigo o meu caminho...


Sigo o meu caminho. 
.
Sigo atrás da pessoa que quero ser e que chama por mim. Sigo os meus sonhos. São a luz que me ilumina e que não me deixa cegar para aquilo que realmente pede o meu olhar. 
.
Sigo em busca de mim. Vou ao meu encontro. No último minuto, estarei reunida comigo e o tempo estará inteiro nos passos que deixar. 
.
Sou o meu destino e não deixarei por cumprir a promessa que fiz à vida de procurar por ela debaixo de todas as pedras que encontrar e em todas as conchas em que o medo se albergar e em todos os rios que são véspera do mar. 
.
Não deixarei de procurar a poesia na fímbria da noite e de tecer a esperança sem pressa para que deixe passar o sol sem romper. 
.
Não deixarei de cantar com a voz que as palavras me emprestam para fazer ouvir o amor e a ternura e a amargura, se tiver de ser, porque nada desaparece só porque é calado. 
.
Sigo até ao fim com o coração desapertado pela alegria que conheci e pelas mãos que me ampararam quando vacilei e nunca deixarei de seguir a vida para onde ela for.  Entrego-me a ela sem nunca me render e ser-lhe-ei fiel até ao meu último sopro, a minha última prova de AMOR.
.
.
.
Elisabete Bárbara in lado.a.lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário