domingo, 8 de maio de 2022

Porto seguro


Porto seguro ..

Não há um dia, em que eu não pense em nós.
Que a vontade de estar com você,  não pulsa aqui dentro.
Pensar em nós é agradecer por tudo que vivemos. 
Pelo amor gostoso que compartilhamos. 
E por toda intensidade que trocamos. 
Confesso que está saudade me sufoca, toda vez que me lembro do aconchego dos seus abraços.
Foi a você que entreguei todas minhas emoções, vivendo cada sensação..
Nunca foi meu desejo encontrar outra opção, fiquei sem escolha quando tomou a sua decisão. 
Eu não tenho duvida que o amor nos encontrou, que nossa alma se tocou..
Eu sei que, meu sorriso te encantou e por mim voce se apaixonou. 
Minha única oração ao universo, é que você nunca me deixe. 
E que que está distância termine logo.
Porque meu único pensamento é todinho em você..
Que possamos entender que a vida nós presenteou com este doce amor. 
Só peço a Deus ao mar que a gente possa se reencontrar.
E que o nosso amor seja imparável, a ponto de o tempo e a distância se curvarem.

Erika Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário