sábado, 29 de outubro de 2022

Música Vou te amar pra sempre da Wanessa Camargo


Nada, nada vai apagarO quanto eu chorei sofrendo por te deixarNunca, nunca me perdoeiA saudade que eu me causeiA distância do teu olharEu tento esquecer vocêEu tento e a dor vem me lembrar
Que a vida separou, levou você de mimE eu não pude nem tentar, eu sonhei te amar pra sempreMas o amor não morre fácil, não acaba assimE eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim
Nada, nada vai afastar a lembrança que eu guardeiE a esperança de poder voltarNunca, nunca me conformei, na verdade eu só me caleiEu não tive força pra lutarEu tento esquecer você, eu tento e a dor vem me lembrar
Que a vida separou, levou você de mimE eu não pude nem tentar, eu sonhei te amar pra sempre.Mas o amor não morre fácil, não acaba assimE eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim.
Mas o amor não morre fácil, não acaba assimE eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim.
Que esse sonho não chegou ao fim.

Compositores: Silvio Luis Richetto / Greyce

* Apesar de ser uma música que tem um tempo, recentemente descobri ela e não canso de ouvir. Muito fofa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário