sábado, 8 de outubro de 2022

Rachel Carvalho


Hoje eu quero agradecer a Deus, por todo o bem que Ele me faz. Também pedir perdão por falhar e sentir medo. Quero dizer que eu choro e até perco sono mas confio demais Nele, só ainda não aprendi a amar com um perfeito amor como o que Ele me dedica. Hoje eu quero agradecer por tantas orações respondidas. Nossa... tantas e tantas! Também pelas que Ele não me atendeu e depois descobri que eu não sabia o que eu pedia, não era o melhor receber um sim.

Hoje eu só quero agradecer. Muito e muito. Por Ele ser um Pai tão maravilhoso. Pedir, só quero uma coisa hoje: sabedoria. Pra poder enxergar que tudo que me acontece é Ele trabalhando cuidadosamente pra que eu fique bem, pra dar tudo certo no fim.

É isso: obrigada, Deus. Por me amar sem cansar. Eu dou um trabalhinho mas eu Te amo tanto também. Obrigada, Pai, por não desistir de mim.

Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário