quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

GRATIDÃO!!!

A 2022, agradeço por me ter ensinado a percorrer o caminho mais certo e não o caminho mais fácil. por me ter ensinado a mudar as perguntas quando as respostas estavam erradas. por me ter mostrado que nos tornamos sempre mais fortes depois de nos sentirmos quebrados, e que há pessoas que entram nas nossas vidas para nos ajudar a sair da vida de outras pessoas. agradeço por me ter obrigado a dar zero importância aos que não me conhecem do lado de dentro e me julgam pelo lado de fora. por me ter repetido, todos os dias, que a vida é curta demais para perder tempo a dizer sim quando quero dizer não. a 2022 agradeço, muito, por nunca me deixar esquecer que a palavra mais bonita que existe chama-se acreditar e que é ela (somada com trabalho, amor e fé) que me leva sempre até onde eu quero chegar. e principalmente por me ensinar a nunca desistir diante dos atropelos da vida. Sim!!!Há um tempinho atrás, aqui mesmo, vi uma mensagem que muito me tocou, estava esperando algo que esperava há muito, muito tempo. Não ocorreu exatamente aquilo que estava preparando, mas aconteceu algo que aguardava há muito tempo também, foi ótimo. Uma surpresa, uma alegria das grandes!!! Então , eu falo confie, creia sempre, por mais que demore acontece, sim... Não sei o que Deus reserva pra mim, o futuro é incerto, mas hoje, eu entrego nas mãos Dele, eu sei Ele tem o melhor para mim, Ele sempre tem o melhor pra todos nós!!! 2022, foi um ano incrivelmente surpreendente e tenho certeza, que 2023 também será!!!! Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário