terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Oi Deus...


Preciso falar contigo, Senhor...
Contar como anda tudo aqui dentro. Como anda o peito, os pensamentos...
Te contar os meus erros, meus acertos...
Algumas dúvidas.
Te pedir conselhos.
Estou precisando de puxões de orelha e também daquele ombro amigo. Aquela palavra de conforto.
Sentir que tudo vai ficar bem, apesar da bagunça que se tornou.
Não, Senhor, eu não me esqueci da fé. É que no meio das minhas fraquezas, as vezes preciso de uma palavra de ânimo. Mas a fé, permanece aqui dentro.
Eu creio que o Senhor está no controle de toda situação.
Podemos nos sentir perdidos as vezes, mas o Senhor, sempre está na direção.

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso Amanda ... esse com certeza foi escrito pra mim, para o momento que estou passando, me fez chorar ...
    Mas como o próprio diz : o Senhor está no controle de tudo, sempre não é ? Boa noite querida...

    ResponderExcluir
  2. Oh querida Leni, não sei exatamente o que estas passando, mas Deus sempre nos envia de alguma forma, recado, sinais. Confie, tudo passa! O que é bom e também o que é ruim. Se fortaleça, tenha fé, " Deus é contigo"! Um dia, ao olhar para trás, vc verá tudo como aprendizado!!! Um super beijo!!! ♥ Boa noite!!!

    ResponderExcluir