terça-feira, 27 de dezembro de 2022

RECADINHO PARA TODOS QUE ACOMPANHAM O MEU BLOG!!!

E hoje esse recadinho é pra você que acompanha, vê o meu blog de alguma maneira. Nunca esperei visitas por aqui, até porque quando iniciei este blog, lá em 2014, não conhecia muito de internet. criei ele para externar sentimentos meus, postar aquilo que eu gostava, que me tocava de alguma maneira, de forma muito pessoal e particular, quase um diário. Inesperadamente, fui recebendo mensagens, comentários e vi que algumas pessoas gostam e me acompanham por aqui. Hoje me sinto feliz, se de alguma forma, alguma mensagem, postagem toca o ♥ de alguém. Esse blog é muito especial pra mim, algo cultivado com muito amor e carinho.Ele acompanha a minha própria evolução como pessoa, só ver como ele era, o que eu postava quando iniciei e ver como ele é hoje. Sempre gosto de ver as postagens antigas para recordar aquilo que fui e ver o que estou me tornando. Todas tem o mesmo significado pra mim, pois apesar das postagens não serem tão selecionadas antigamente, elas me ajudaram a chegar até aqui, a ver o que vejo hoje, a admirar o que admiro hoje... Então, sou muito grata. Quero que saiba que tudo que posto é o que gosto, o que curto, o que me toca e quero sim que meu blog seja um afeto para quem curte, para quem ler as mensagens. Que as mensagens tragam bons sentimentos e boas vibrações, assim, como muitas vezes, ele foi pra mim: um afeto, um refúgio, um alento. Que você que está aí do outro lado, sinta- se abraçado, contagiado com as postagens, e que se vivencia algum momento difícil, triste, tenha a certeza, de que vai passar... Tudo passa! Se espera por algo positivo, não se aflija, acalme- se, vai acontecer. Sempre seja você, faça o bem , que o resto vem. Se encha de fé, esperança e otimismo, acredite nos seus sonhos, sim!!!! Eles são possíveis e realizáveis!!! Creia!!! Desejo a você tudo que o seu ♥ almeja e sonha, que 2023 seja um ano incrível e que possamos continuar se abastecendo de tudo que é lindo!!! Da minha parte, podem esperar mais postagens legais, ilustrações fofas, sugestões de filmes e séries, músicas, pensamentos e reflexões. Também tenho pensado em algumas ideinhas novas para o blog, aguardem!!! E principalmente, eu desejo que você seja feliz!!! Vamos juntos!!! O meu muito obrigada!!! Recebam meu abraço fraterno e grato, Blog Sonhos Transcendentais- Amanda Sales

2 comentários:

  1. OI Amanda amiga querida, adorei o seu recadinho ...a sua ideia de inovar algumas coisas achei ótima ... continuo seguindo suas dicas no Fique Ligado, é que ando meio sem tempo pra filmes, mas sempre sigo suas dicas e acho perfeitas ... espero que tenha tido um bom Natal, e que o ano que se proxima seja só de coisas boas pra voce minha amiga ... tenha um bom descanso e sonhe lindo ! um beijo da Leni no seu coração ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Leni!!!! Sempre uma alegria tê- la por aqui. Vc com certeza, é uma das pessoas que sempre me incentivam por aqui... Sim, obrigada pela sua visita, pelo seu carinho sempre!!! Tive um Abençoado Natal e espero que vc também tenha tido. Desejo- lhe só o melhor neste novo ano que se aproxima, cheio de coisas boas! Receba meu abraço forte e carinhoso e vamos juntas!!! ♥

    ResponderExcluir