segunda-feira, 27 de março de 2023

Isabella Menille


Eu já perdi a conta de quantas vezes me comparei, me matei por dentro, me isolei e me perdi por sempre achar que eu precisava ser outra menina, ter outro jeito, ser mais espertalhona pros paranauês da vida, mais pra frente do meu tempo, mais decidida e nada confusa. Mas hoje eu penso que foi e é tão bom ter esse meu jeitinho peculiar -risos- mais conhecido como: o sossego em pessoa (assim diz minha mãe desde que eu me entendo por gente 😂). Ser assim é o que sei fazer. É o que me poupou a vida toda de não sentir o inteiro ruim das coisas. É o que guardou o meu coração para aquele que me encontrou. É o que fará com que eu viva a plenitude dos meus dias com a mais pura e genuína LIBERDADE; palavra essa que eu carrego cravada no peito e sempre desejei um dia vivê-la em sua melhor forma, chegou!!❤

Texto de Isabella Menille

Nenhum comentário:

Postar um comentário