quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Puro amor


"Se te faz sentir, então faz sentido.
Se quando me beijas me deixas derretido
Eu olho para ti e sei que faz sentido 

Se te faz sentir, aquilo que me fazes sentir 
Quando me olhas profundamente
E me beijas novamente 
E me deixas a sorrir 

E pouco importa a idade
Se me fazes sentir
Eu deixo-me ir 
E sinto sempre vontade 

De estar a teu lado e ouvir a tua voz 
De falar contigo sobre a vida 
De falar contigo sobre nós 

Se me fazes sentir, então faz sentido
Se o teu olhar me completa
Se o teu beijo me faz sentir preenchido
Se o teu sorriso me faz revelar a minha alma de poeta

Então tudo faz finalmente sentido 
Graças ao teu amor 
Nunca mais me senti perdido 

E o vazio que o meu coração sentia 
O teu sorriso o preencheu 
Com a tua simplicidade e a tua alegria 

E nos teus lábios eu me perdi 
Mas nos teus braços me encontrei 
E todo o meu amor te entrego a ti
Meu anjo que toda a vida procurei..."

(Pedro Duarte domingos Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário